terça-feira, 12 de novembro de 2013









Desta vez, nesta minha última ida à Sephora, fui com o intuito de ir a procura de uma paleta de sombras para os olhos, mas queria uma paleta com um conjunto de tons mais neutros. Bem, tinha metido na cabeça que ia atrás da paleta da Urban Decay, a Naked2, mas, para meu grande azar esta encontra-se esgotada, e só volta a retoque daqui a umas semanas, por isso nada de Naked2 desta vez. Mesmo assim não quis sair de lá sem a paleta de cores neutras que eu pretendia e por isso pedi a ajuda de uma das funcionárias, para que me indicasse uma paleta de tons dentro do mesmo género. Pois bem, deu-me a conhecer a paleta da Sephora ´´Neutral Eyeshadow Palettes For Fall 2013´´ . É uma paleta que oferece um conjunto de tons mat e brilhantes, com cores que eu super subscrevo para esta época do ano. Gostei imenso quando a vi, para além de que a embalagem em si é super gira! Portanto esta veio logo para as minhas mãos! Ainda na Sephora, não pude deixar de reparar numa outra paleta,  a ‘’Sephora Pastel Pop Eyeshadow Palette’’  mas esta com cores um pouco mais chamativas, e as cores que me chamaram mesmo a atenção foram o Roxo e Rosa,  cores fortes e com brilho, que eu não costumo muito usar, mas que para uma ocasião ou outra são cores que ficam muito bem numa maquilhagem mais elaborada, e dão logo um grande destaque ao olhar. Já para não falar do Champanhe que também amei! Conclusão, esta veio comigo para casa também... A minha caça as paletes de sombras estava terminada! Ainda assim, não pude deixar de trazer um primer da Benefit, o PROfessional que como já aqui referi num post anterior é o meu primer de eleição! E trouxe também comigo a nova base da Sephora, para testar, pois já tinha ouvido falar bastante bem dela, por isso apostei e trouxe-a! 




Esta é  ''Neutral Eyeshadow Palettes For Fall 2013'', como vos disse com cores muito ''outonais'', que era o que eu pretendia. Em termos da qualidade das sombras só tenho bem a dizer, cada divisória trás uma boa quantidade de produto, por isso tenho a certeza que me vai durar, e a pigmentação é incrivelmente boa, gosto de todas as cores, mas sem duvida que as que vou usar mais vão  as da fila de cima, estou super in love com estas cores!







A segunda paleta que vos falei, a ''Sephora Pastel Pop Eyeshadow Palette'', tem esta aparência, e as duas primeiras cores da primeira fila são as minhas preferidas,e estou rendida tenho a certeza que lhes vou dar imenso uso! A pigmentação é igualmente boa a da paleta anterior e a quantidade ainda é maior! Só tenho boas coisas a dizer sobre ambas as paletas, são sem duvida uma boa aposta!








Por fim a base que referi, são as novas bases da marca Sephora, e na minha opinião foram muito bem concebidas!  São bases de longa duração, duram até 10 horas, e são ''oil free'' o que é muito bom para a minha pele que tem tenderia a ficar oleosa. Estou a adorar esta base, para além de ser uma base que pode ser construída, ou seja, podemos adicionar mais camadas nas partes em que acharmos necessário, deixa a pele com aquele aspecto de ''pele perfeita'' o que me agrada imenso. Em termos da embalagem em sim, é o meu tipo de embalagem preferido porque podemos controlar perfeitamente a quantidade de base que queremos retirar, e não deixa o ar entrar, o que faz com que a base fique mais protegida e assim dura mais tempo. Mais uma vez, só tenho pontos positivos a referir sobre este produto. Sem duvida que estou satisfeita.




Estou sem duvida a gostar imenso dos produtos da marca Sephora, e vocês? Qual é a vossa opinião sobre eles? 

7 comentários:

  1. Nao gostei das bases Sephora mas ainda nao experimentei as novas (com a fórmula alterada) (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é a primeira vez que estou a usar uma base da sephora, nao conheco as anteriores, mas esta estou a gostar imenso

      Excluir
  2. eu gosto imenso das paletas da sleek que me deixam sempre muito contente com a duração e afins.
    ora bem... eu vou ter de ir à sephora muito brevemente, porque a minha bela da minha base está mesmo à acabar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem gosto das paletas da sleek, ainda estou a usar uma neste momento. As novas bases da sephora sao uma optima aposta, quase de certeza q vais gostar :)

      Excluir
  3. Respostas
    1. Tambem adorei, e ainda via mais mas prontoo tive me ficar por estas duas

      Excluir
  4. Adoro as paletas têm cores mesmo giras! Grande aposta :)

    ResponderExcluir