segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Review: Produtos Benefit

Já tinha ouvido falar super bem dos produtos cosméticos da marca Benefit, e uma ida ao shopping a semana passada foi a oportunidade perfeita para adquirir alguns dos produtos que esta marca oferece! Sem grande apreensão sobre o que escolher trouxe comigo para casa cinco produtos! Um já tinha a certeza que o queria, o primer The POREfessional de que tanto já ouvi falar, trouxe também uma base, Hello Flawless, um blush, Dande lion, e dois iluminadores, um para as sobrancelhas, o High BROW, e outro para a zona a cima das maças do rosto, o High Beam! Estava ansiosa de os testar, e, assim que o fiz pude reamente confirmar todas as boas opiniões que tinha ouvido.
Falando um pouco mais promonorizadamente sobre cada um destes maravilhosos produtos, e, começando pelo primer The POREfessional, posso dizer com uma enorme certeza que foi até hoje o melhor primer que já utilizei. Ele promete minimizar a aparência dos poros, e cumpre essa promessa na perfeição! Para além de que deixa a pele com um toque super suave e faz com que a base dure muito mais tempo. No meu caso, notei imenso este último ponto que referi, porque a minha pele é um pouco oleosa e notava, anteriormente que a minha pele começava a ficar com aquele ar brilhante que não é o desejado. Usando este primer isso nunca mais me voltou a acontecer, e só por isso já se tornou o meu primer de eleição. A base Hello Flawless, dá continuidade a este processo radiante, é uma base ''oil-free'' ou seja, não contém óleos o que é super bom para a minha pele visto que como já referi, tenho uma pelo com tendência a ficar oleosa. Uso na cor Honey que é o tom mais claro desta linha. Agora falando do blush,Dande lion, é um blush super leve e super fino com uma cor rosada muito subtil. Decidi-me por este blush por ainda não ter nenhum totalmente em tom rosa, e estou a gostar imenso deste! Por mim os iluminadores, tanto um como o outro dão o resultado pretendido, oferecendo um brilho discreto que elumina sem duvida o olhar, dando-lhe um destaque que fica super bem combinado com uma maquilhagem mais elaborada! Concluindo, gostei imenso de todos os produtos e sem duvida que os voltaria a comprar! p.s. : Eu adquiri estes produtos no Qatar, portanto os preços não são os mesmo que em Portugal, por isso não irei colocar aqui os preços.

7 comentários:

  1. Quero imenso experimentar o The POREfessional e os blushes. Mas também quero experimentar o blush Melba da Mac :)
    Depois diz que estilo te calhou nos questionários!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens de experimentar partner, é realmente bom! Esse blush ainda nao experimentei, vou guardar o nome para ir la dar uma olhadela depois!

      Excluir
    2. Guarda partner, é um tom pêssego/coral matte!

      Excluir
  2. tb utilizo esse primer em conjunto com um mat da kiko, para combater ao máximo a oleosidade e confesso que resulta :) Gostei imenso e embora a reviews sejam muito boas, consseguiu ultrapassar as espectativas esperadas.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nunca experimentei nenhum produto da marca mas se comprar algum vai ser de certezinha o POREfessional porque tenho uns poros mais notórios no nariz e queria ver se esse primer ajuda a disfarçar :)

    ResponderExcluir