sábado, 16 de novembro de 2013

Shopping | ALDO

Hoje venho falar-vos da minha visão sobre a loja ALDO, uma loja que oferece calçado, mas também malas e outros acesso rios (relógios, brincos, colares, lenços, etc.). Pessoalmente adoro imenso esta loja! Tenho algum calçado de lá, e ultimamente tenho comprado algumas malas por lá, e são elas que hoje vos vou aqui falar. Sou uma amante de malas, adoro estar sempre a mudar e a conjugar consoante o look de cada dia, acho que é uma peça essencial para completar o conjunto, sem uma mala fica assim um ar de ''look inacabado'' . Na ALDO encontro sempre malas lindas, uma gama enorme para poder escolher, e, para além disso são de uma óptima qualidade, tenho malas já com uns bons anos e continuam num bom estado, pelo que só tenho boas coisas a apontar sobre a confecção das mesmas. Desde que cheguei a Doha tenho apostado nas malas, e vou mostrar-vos quais foram as minhas opções. 



















(Esta com o Tigre comprei em Portugal, mas não quis deixar de vos mostrar, gosto imenso dela)

















Gosto de malas assim mais simples e versáteis, apostando numa mais arrojada de vez em quando. E vocês como é o vosso gosto em relação as malas? 

4 comentários:

  1. Normalmente uma mulher quando é louca por sapatos também é louca por malas mas comigo isso não acontece! Adoro sapatos mas malas nem tanto. Passa-me um bocado ao lado e sou muito esquisita, não gosto de qualquer uma. Gostei de todas as que tu mostraste e tenho uma igual à da primeira foto! Também adoro a Aldo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. normalmente a loucura dos sapatos acompanha sempre a loucura das malas :P o q é o meu caso ... E para satisfazer esse meu desejo por malas, a Aldo é ideal :)

      Excluir
  2. Gosto principalmente da primeira. Eu gosto muito de mala simples. De uma cor sólida normalmente. E prefiro as pretas :)
    Eu da Aldo só tenho mesmo uns sapatos, que por acaso já não uso xD

    ResponderExcluir