quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Victoria's Secret | Shopping day

Pois bem, desta vez venho deixar-vos a par de uma minha outra paixao, produtos corporais. Gosto imenso, desde cremes, a oleos, gel de banho, águas perfumadas, enfim, desde que tenha um cheiro agradavél eu posso logo dizer que adoro! E o que eu adoro imenso também é a loja Victoria's Secret. E o fantástico é que esta loja nos dá acesso a uma gama enorme de produtos corporais, com os mais variados cheiros, o que me deixa logo de olhos arregalados quando entro num destes espaços! Para além de produtos corporais, a loja oferece também uma gama imensa de produtos de maquilhagem, malas, acessorios, roupa, e roupa interior! Como já referi num post anterior, estou no Qatar, na cidade de Doha em casa do meu namorado a passar uma temporada, e tenho aproveitado para fazer compras em lojas que em Portugal ou sao de difícil acesso, ou nao existem! E uma dessas lojas é, claro, a Victoria's Secret! Ela existe em Portugal como espaço fisíco no Aeroporto da Portela, situada na zona de restauraçao dentro da zona de embarque, quando viajei passei por lá, mas nao achei que a loja tivesse uma grande variedade de produtos, tinha pouca coisa, e por isso acabei por nao trazer nada. Aqui onde estou, a loja fica num shopping pertissimo de casa por isso já lá fui imensas vezes. O que mais adquiri foram as fragancias corporais, posso dizer que já tenho uma ''mini colecçao'' e tudo! Sou mesmo uma viciada, tenhos dos cheiros mais frescos aos mais quentes e doces, para poder variar. Da ultima vez que lá fui, trouxe comigo um creme para o corpo e um gel de banho, da gama ''Pure Seduction'', que foi a primeira que eu experimentei, já a uns tempos quando a minha tia me ofereceu uma fragancia corporal com este mesmo cheiro. E adorei, acho que é mesmo um dos meus preferidos! Bem, para alem desta adoraçao por estes produtos, tinha visto na loja uma mala (sou uma apaixonada por malas, tambem!), cor-de-rosa, simples, apenas com o símbolo ''VS'' no centro, e pronto, foi amor a primeira vista. Ainda nao tinha nenhuma mala assim toda cor-de-rosa, fiquei logo a imaginar-me com ela no ombro! Fiquei a namora-la uns dias, até que o meu namorado decidiu oferecer-me a bem dita mala, adorei o presente!! Nao podia ter ficado mais contente. Vou deixar-vos aqui uma foto da mala para verem! E voçes, já experimentaram algum produto da Victoria's Secret?

6 comentários:

  1. Eu tenho roupa interior e de dormir da marca e adoro (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roupa interior nao tenho ainda, nem sei porque! Porque tem coisas mesmo giras

      Excluir
  2. Somos twins Ena lembras?
    A mala no insta parecia um rosa mais vivo! Ai partner também me perdia na VS. Ainda só tive numa do Dubai mas não tinha os cremes (ou pelo menos não me lembro de ver)

    ResponderExcluir
  3. Sempre que vou a uma cidade onde exista uma loja da VS já sei que tenho que lá entrar! É impossivel resistir e tem não só produtos maravilhosos mas também roupa interior tão gira! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, e quase impossivel nao gostar desta loja, tem sempre imensa coisa super gira!

      Excluir