quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014







Trocar de mala para mim é sempre um pesadelo, parece que tenho sempre o mundo inteiro lá dentro! E demoro sempre algum tempo porque gosto que, apesar de ter comigo sempre imensa coisa, gosto de que esteja tudo organizado (dentro dos passiveis), para não ter que procurar infinitamente por alguma coisa. Mudar de mala para mim é um ritual quase diário. Mas nem sempre fui assim, era mais pratica, tinha várias malas básicas que combinavam com vários conjuntos, e não tinha a necessidade de estar sempre a mudar. Mas agora não, mesmo que mude de uma mala preta básica para outra igualmente preta e básica para mim já vai fazer diferença no look. Eu sei, parece um bocado parvo, mas para mim há sempre uma mala que fica melhor que outra, e marca mesmo o visual final, por isso faço questão de trocar de mala com frequência. Para além de que adoro malas, completa o look e dá-lhe logo outro ar. 
Vocês também são assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário