terça-feira, 28 de janeiro de 2014

New in | Zara & Victoria's Secret

Venho mais uma vez trazer-vos as minhas novidades, desta vez da Zara e Victoria's Secret. Aqui em Doha os saldos ainda estao de pé, mas roupa já comprei imensa (vou até fazer um post com as roupas que adquiri), portanto desta vez fui apenas em busca de acessorios na Zara, na Victoria's Secret fui em busca dos produtos que eu mais gosto, e acabei por trazer uma bolsa para transportar a maquilhagem na mala que eu gostei imenso. Da Victoria's Secret nao vos consigo colocar o preço dos produtos, porque variam imenso e a conversao nao fica certa, de qualquer maneira deixo-vos o nome dos produtos caso queiram pesquisar :) 
Espero que gostem



1- Mala envelope - 49,50e      
 2- Colar Pedras Geométricas- 25,95e         
3-Colar Cristal 29,95e





1- Hydrating Body Lotion ,Amber Romance
2- Fragance Mist, Ambar Romance
3- Body Wash, Ambar Romance
4- Scented Body Lotion, Incredible
5- Fragance Mist, Pure Seduction
6- Deep-Softening Body Butter, Pure Seduction
7- Transport Bag





 Pink Wallet



Um comentário:

  1. Aí partner as tuas compras deixam-me sempre a babar! Adoro a clutch da zara e os cremes da VS!
    Olha não tens o botão para seguir o blogue por Google Friend Conect?

    ResponderExcluir