domingo, 5 de janeiro de 2014

New in | Makeup








1- Paleta Artist Color Box - Sephora Ediçao Limitada, prova d'água

Fui a Sephora com a intençao de trazer apenas a maravilhosa Naked 3, mas pelos corredores nao pude deixar de ir reparando noutros produtos, e esta paleta de sombras da Sephora encantou-me, principalmente porque já tenho algumas paletas da marca Sephora, e tenho uma opinao muito positiva acerca de todas elas, repletas de imensa qualidade! Esta é constituída por 24 sombras, 6 gloss e ainda 5 lápis para os olhos! Super completa.  
No que toca as sombras, estas são bastante variadas, tanto nas cores como no facto de trazer sombras matte e sombras com brilho. Sobre a sua qualidade ainda não posso dizer grande coisa pois ainda só experimentei os lápis 
Os gloss vem numa variação de cores desde o vermelho vivo ate ao nude, passando pelo laranja e pelo rosa vivo.
Por fim os lápis, estes foram a única coisa que experimentei da palete e adorei. Tem uma óptima pigmentação e duram imenso na linha de água, que para mim é o sitio onde os lápis desaparecem mais rapidamente. São 5 lápis, um castanho, um branco, um preto um azul vivo e um roxo super vivo também.

2- Naked 3 Urban Decay

Esta foi sem duvida uma das mais esperadas e mais faladas paletas de sombras! Andei a procura desta menina em Lisboa mas nada, basicamente estava esgotada em todo o sitio. Agora que estou de volta a Doha, uma das minhas primeiras idas foi a Sephora, e consegui a ultima Naked 3 da loja! Fiquei super aliviada por finalmente a ter nas mãos. 
Sobre esta beleza só tenho coisas boas a dizer, desde a sua apresentação, numa caixa super gira e elegante, e que para além de gira é de um material super resistente, o que dá imenso jeito quando a temos que transportar. 
A paleta é constituída por 12 sombras, todas elas em tons rosados, mais quentes, dando continuidade a neutralidade das anteriores Naked. 3 das sombras são matte, o que na minha opinao é fundamental. Todas elas são de uma pigmentação incrível mesmo! As minhas cores preferidas são a '' Blackheart'', a  '' Dust'' e a ''Buzz''. Para além das maravilhosas sombras, a paleta trás também um pincel, que para mim é de uma boa qualidade! É um pincel de duas pontas, uma para aplicar a sombra e a outra para esfumar. 

Deivo-vos aqui o swatch das minhas cores preferidas 


1- Blacheart            2- Dust                 3- Buzz


Finalizando, estou super satisfeita com as duas paletas, dando maior entusiasmo a Naked 3 claroooo! Estou super entusiasmada e ansiosa pelos vários looks que já tenho em mente!

2 comentários:

  1. Ai partner adoro, aleluia que voltaste!!!
    Tens de mostrar o interior da outra :)

    ResponderExcluir
  2. Ya partner vou fazer isso, assim que experimentar as sombras :)

    ResponderExcluir