quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Perfection Lumiere Chanel

Em primeiro lugar tenho que dizer já primeiramente que ela vale muito o seu preço, posso arriscar a dizer que foi o melhor investimento que já fiz. Eu não tenho uma pele muito boa, é oleosa e já tive problemas de acne no passado, por isso sou exigente no que toca a produtos para a minha cara, e esta base foi sem duvida uma boa aposta. Tem-se mostrado excelente na minha pele oleosa, segura bem o brilho e é bastante seca, que ajuda na durabilidade do efeito. 
Como mostra a embalagem, ela é de longa duração, uso o dia todo (entre 6h a 10h), e sem exageros, não tenho que a retocar! O que é um ponto que me agrada imenso, pois sou muito pratica e quando mais facilidade de aplicação do produto melhor! Tem um acabamento mate, e por isso as vezes até dispenso o pó compacto, só mesmo quando vou para uma saída a noite ou tenho que usar por um período mais prolongado ou se o tempo estiver demasiado húmido. Actualmente a minha pele está em muito melhor estado, mas se há alguma mancha, vermelhidão ou borbulha, a base disfarça super bem qualquer dessas imperfeições. Tem uma cobertura que vai de média a alta, podendo ser construída, e se passar ainda com o pó compacto por cima, consigo mesmo a cobertura total! Mas de uma forma bastante leve e nada pesada, o que mais me agrada ainda, fica-se com um visual super fresco e luminoso, o aspecto ''pele perfeita''. 
Quanto a embalagem é fantástica, de vidro, com doseador pump, que ajuda imenso na aplicação, faz com que não haja desperdício do produto, e deixa-o bem conservado durante mais tempo. E não me posso esquecer de referir o seu cheiro, super agradável, parece quase um perfume suave, adoro! Só tenho coisas boas a apontar acerca desta minha nova queridinha, aconselho vivamente para quem a está a pensar comprar, não se vão arrepender!




4 comentários:

  1. pelas reviews que tenho visto desta base, parece mesmo muito boa e muito similar à minha da lancôme :)
    realmente estas bases mais caras, compensam totalmente :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, nestas coisas o mais caro costuma mesmo ser sempre o melhor, valem imenso o seu dinheiro :)

      Excluir
  2. É uma das bases que me desperta maior curiosidade. É a única que ainda não experimentei (dentro daquelas que captaram o meu interesse) mas tenho que o fazer em breve. Em termos de maquilhagem, prefiro comprar menos produtos e adquirir antes produtos de maior qualidade :)

    ResponderExcluir
  3. Já usei e gostei imenso :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderExcluir