sábado, 1 de fevereiro de 2014

New in | Makeup

Smashbox | Photo Finish Primer



Bem, esta é a minha mais recente aquisição no que toca a primers. Já andava a imenso tempo para o comprar, mas como estava satisfeita com o meus primers da Benefit fui adiando a compra. Mas a curiosidade levou-me a compra-lo, e, posso dizer que foi uma exelente compra. Comprei  o  adequado para o meu tipo de pele, oleosa versao Light que contém 60 % de água e é oil free), e, posso compara-lo até ao The  Porefessional da Benefit, porque deixa um acabamento muito semelhante. A minha pele fica super uniformizada, suave e com os poros visivelmente reduzidos, o que por si só já faz com que a minha pele fique logo com outro ar. Mas para além desses pontos positivos, ela faz também com que a base fique matificada durante todo o dia.

Portanto a minha opinião final não podia ser mais positiva, adorei!



Yves Saint Laurent | Lispstick





Destas duas maravilhas, apenas o vermelho é novo. O rosa a puxar para o pêssego tenho a cerca de 4 meses.Mas mesmo assim já que vou falar de um falo do outro, já que tem características bastante semelhantes e são da mesma marca. 





Primeiramente tenho que falar já já da embalagem, porque se fosse só por ela acho que comprava pelo menos um sem duvida, nao sao lindos? Adoro adoro! Super sofisticados e elegantes, uma embalagem super chique!
O rosa é o Faubourg Peach e o vermelho o Rouge Vintage e sao os dois da linha Rouge Volupté. Eles tem o mesmo tipo de acabamento, cremoso e hidratante, óptimo para mim que na maioria ds vezes tenho os lábios secos e gretados. Mas, para além de terem este tipo de acabamentosão batons de longa duração, duram imenso tempo mesmo, mesmo depois das refeições o batom continua lá, impecável. Claro que ao fim de algumas horas é necessário retocar, mas basta uma passagem de leve e pronto, o resultado é óptimo! No geral tem uma qualidade óptima
No que toca a embalagem, a quantidade é bastante generosa, trás uma boa quantidade de produto por isso acho mesmo que estamos a pagar um preço justo por ele. Não me arrependo nada de os ter comprado, muito pelo contrario, são cores super usáveis para mim, e de certeza que vou voltar a comprar mais cores, estou bastante satisfeita!


E voces, tem algum destes produtos? Se tem, qual é a vossa opiniao sobre eles?

5 comentários:

  1. Os batons têm uma qualidade fabulosa e a qualidade paga-se, daí o preço não tão acessível :)
    Quanto ao primer, não conheço mas confesso que me despertou curiosidade. Uso o The Porefessional e, pelo que dizes, este também me parece uma boa hipótese :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é verdade, por isso e que acho que pagamos um preso justo por eles :)
      Quanto ao primer é mesmo uma boa hipotese, bastante semelhante ao The Porefessional, nem consigo descrever qual o melhor sinceramente, sao ambos fantasticos!

      Excluir
  2. ps. Podes retirar a verificação de palavras dos comentários? Faz-nos perder tempo desnecessário :)

    ResponderExcluir