sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Adoro saias, de topo o tipo. Lisas e estampadas, curtas ou compridas, de pele sintética ou algodão, enfim sou uma apaixonada por saias mesmo! Apesar de gostar de todas ultimamente tenho apostado imensooo em saias do estilo ''pencil'', ando mesmo a adorar este tipo de saias em mim, que fiquem mesmo a cima do joelho e bem justas ao corpo, sinceramente já não me lembro de ter usado uma mini saia sequer, apesar de também gostar imenso de ver em alguns looks. Outro tipo de saia que gosto imenso são as ''maxi skirt'' , mas também justas ao corpo, neste Verão que já passou usei e abusei destas saias, e agora no próximo Janeiro quando voltar a Doha como está calor vou voltar a usar com certeza! Não me canso de usar esta peça, para mim é essencial no meu armário, e para vocês



Nenhum comentário:

Postar um comentário