quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Decoração



Adoro decorar e inovar, estou sempre a mudar a decoração do meu quarto ou adquiro uma peça ou outra que goste mais. Mais actualmente tenho andado a decorar a casa onde eu e o meu namorado vivemos quando estamos em Doha no Qatar. Está a ficar muito ao meu gosto, ele pouco se intromete (optimooo!), com um estilo contemporâneo e moderno como eu mais aprecio. Os espaços que eu mais me referenciei e onde adquiri mais coisas foram sem duvida o IKEA e Zara Home. Pessoalmente acho que são os espaços com mais variedade de estilos de decorações de que mais gosto para fazer compras para a casa.  A casa está quase quase pronta, mas faltam uns pormenores que já ando a estudar e acho que vão dar um toque especial, estou ansiosa para acabar este projecto!










Nenhum comentário:

Postar um comentário