quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Gym time

 Eu sou uma pessoa com tendência a emagrecer, por isso para mim e super importante o ginásio,neste caso musculação, de que não abdico para manter as ''curvas'' e a forma que eu gosto de ver em mim.  Pessoalmente não acho graça nenhuma a uma rapariga super magra, muito menos ver isso em mim, por isso trabalho os músculos e garanto que não estou nenhum ''pau de virar tripas''.  Aposto principalmente nos músculos das pernas e glúteos. Adoro ver uma perna bem definida! No que toca a parte de cima gosto apenas de ver o corpo cuidado, mas não definido, não sou fã de grandes músculos  na parte superior.


Para o ginásio, no Verão sou adepta de usar calções desportivos e um tope leve , quando o tempo arrefece troco os calções por uma leggins bem elásticas para me movimentar a vontade. Actualmente tenho apostado imenso nas leggins com padrões, acho que favorecem mais o corpo e fica sempre bem. Também gosto de me apresentar bem para o ginásio simmm!  Deixo-vos aqui algumas peças que costumo usar.





 Ténis
Nike




Topes  
1- Breshka      2- Reebok Crossfit    3-Breshka    4-Stradivarius


Leggins
1-Blanco    2-Calzedonia    3-Breshka   4-Breshka












3 comentários: