sábado, 7 de dezembro de 2013

Christmas Wish List






Bem chegou a minha vez de fazer a minha ''wish list'' para este Natal. Vamos lá ver se tenho sorte, e como pedir não custa aqui vai a listinha ... 




1- Naked 3 
Ando perdida com a nova paleta da Urban Decay -Naked 3- apesar de não ter ainda nenhuma das três (sempre que vou a procura oiço sempre o mesmo, ''esgotado!'') e gostar de todas, a Naked 3 combina vários tons de cores que eu adoro, não tenho duvidas que iria usar e abusar dela, quero-a muito!

2- Cinto Moschino
Este menino já é um desejo de a muuuuito tempo, já passei por ele várias vezes mas nunca o trouxe comigo por isso acho que está na hora do nosso encontro mais intimo aqui de baixo da minha árvore de Natal.

3- Carolina Herrera
Este é o perfume que eu mais regularmente compro, adoro-o! É a minha fragrância ideal, fresca mas ao mesmo tempo doce. Uso-o em qualquer altura do ano, por isso para mim é sempre um óptimo presente!

4- Pandora Crystal Ring
Vi estes aneis e fiquei logo apaixonada, gostei imenso! Nas duas cores disponíveis. Adoro a forma deles e os detalhes das suas pedrinhas. Iam ser um pormenor super elegante para completar um look.

5- Christian Louboutin - Pigalle
A cerca deste desejo posso dizer que já está realizado!  Mas pronto ainda faltam umas semanas para o Natal e sou ai e que os vou poder ver, a ansiedade é muita!

6- Nike Free 5.0
Já tenho uns Nike Free 5.0 , todos em preto apenas com o simbolo da Nike em cinzento. Para os meus treinos são os melhores ténis que já usei, por isso adorava ter mais uns, desta vez com uma cor mais viva.

7- Furla Cortina L Bag
Sempre adorei as Candy Bag da Furla, e adquiri a vermelha e uma amarela. Mas ultimamente tenho estado mais atenta as outras colecções da Furla e estou a adorar a Cortina L Bag, adoro a forma super elegante e existem em várias cores. As que mais gosto são a tom verde seco combinado com o bege, e a vermelha com fundo preto.

8- Mac Lipsticks
Os batons da MAC para mim são sempre um óptimo investimento, valem sem duvida o que gastamos neles. Têm sempre uma óptima qualidade, até hoje fiquei sempre satisfeita. E como actualmente a tendência são os tons burgundy e os vermelhos escuros mais fortes, adorava receber um deles sem duvida. 


E vocês , quais são os vossos desejos para este Natal?


2 comentários:

  1. Já sabes partner, os Loubie vinham também morar comigo, assim como a mala vermelha da Furla, o cinto, a NAKED 3! e os batons :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo partner, pode vir tudo que eu nao nos importamos nadinha!

      Excluir